FAQ - Perguntas frequentes

Quais são os horários de check-in e check-out?

O check-in pode ser realizado a partir das 14h, garantindo que seu apartamento esteja pronto e higienizado para sua chegada. Já o check-out deve ser feito até às 11h, permitindo que nossa equipe prepare tudo com o mesmo cuidado para os próximos hóspedes.

Sim! Todos os nossos apartamentos são equipados com roupa de cama e toalhas de banho, já incluídas na sua reserva. Tudo é higienizado com cuidado para garantir conforto, praticidade e uma estadia ainda mais agradável.

Sim! Oferecemos estacionamento gratuito para todos os hóspedes. A área é de uso exclusivo, com acesso controlado, garantindo segurança e tranquilidade durante toda a sua estadia.

Não disponibilizamos toalhas para uso na piscina. Recomendamos que os hóspedes tragam as suas.

Sabonete e shampoo 2 em 1 estão disponíveis e são fornecidos no banheiro, instalados diretamente no box. Outros itens de higiene pessoal devem ser trazidos pelo hóspede.

Sim! Todos os apartamentos são equipados com secador de cabelo.

Sim, disponibilizamos edredom ou cobertor em todos os apartamentos para seu conforto.

Sim! Os apartamentos contam com ar-condicionado tipo split, garantindo mais conforto térmico.

Sim, o Wi-Fi é gratuito e está disponível em todas as áreas.

Os apartamentos possuem TV com canais abertos. Serviços de streaming não estão inclusos.

Depende da categoria do apartamento. Temos opções para 2 até 5 pessoas confortavelmente acomodadas. Consulte a descrição de cada unidade.

Os apartamentos não possuem cozinha completa, mas oferecem frigobar, mesa de apoio e utensílios básicos. Para refeições, o restaurante da propriedade está disponível com café da manhã, almoço e jantar.

Não há máquina de lavar disponível nos apartamentos. Consulte a recepção sobre serviços de lavanderia terceirizados.

Não. Por política da hospedagem, não são aceitos animais de estimação, exceto cães-guia acompanhando pessoas com deficiência visual (Lei nº 11.126/2005).

Sim, a região é central, tranquila e bem avaliada pelos hóspedes quanto à segurança e praticidade.

Sim! A poucos metros da propriedade, há mercados, padarias, bares e restaurantes. Além disso, o restaurante do hotel oferece todas as refeições.

O acesso é todo asfaltado e a localização é excelente, com nota superior a 9 nos principais sites de avaliação.

Aceitamos cartões de crédito e débito (Visa, Master, Elo), além de pagamento via link. Não aceitamos cheques.

Não cobramos taxa de serviço sobre diárias. Há 5% de ISSQN nas reservas e 10% de taxa de serviço apenas sobre alimentos e bebidas consumidos fora do pacote.

Sim, é possível parcelar, consulte nosso motor!

Nossas páginas

Contato

reservas@ipethermas.com.br

64 9 8137-3330

Rua D12 Quadra 91 Lote 4 - Itanhangá I - Sala 01 | Caldas Novas | Goiás.

© 2025. IPÊ THERMAS | CNPJ.09.391.463/0001-04